Saudades

20:22

De conduzir o meu carro
Da comida da mãe
De não ter de lavar a roupa
Dos jantares em casa com os amigos de sempre
Da minha cidade (das duas)
Das tardes preguiçosas no café
Do meu cão
Do mar frio e bravo
Dos passeios de domingo à tarde
Das saídas à noite malucas
Das tardes de estudo na Almedina
De jogar ténis
De abraçar a família
Da cidade do Porto
De bacalhau com natas
Das manhãs no hospital (de vez em quando)
De poder falar e ser eu próprio
Do meu quarto, da minha cama

... do meu país.

5 commenti:

Raquel ha detto...

Saudades...tuas.

Beijos*

La fille ha detto...

tb eu de fazer algumas destas coisas ctg! lov u piccolo

eternal sunshine ha detto...

... de ti. definitely.

Dany ha detto...

nao preciso de dizer nada! simplesmente que se a tua cadela soubesse ler não iria gostar nada de que lhe tivesses trocado o sexo! hahaha

Tenho saudades. (ponto)

Marta M. ha detto...

muitas*